Ex-prefeito Júlio Elias se manifesta sobre a política e o futuro de Patrocínio

0

Cartas na mesa. Seminário do Café dá o tom das próximas eleições municipais na cidade.

Em mensagem dirigida ao alcaide municipal Deiró Marra, o ex-prefeito por dois mandatos, Júlio Elias, postou em sua rede social, seu posicionamento político e vários questionamentos sobre a política atual de Patrocínio, convocação da deputada Greyce Elias para concorrer ao cargo de prefeita, aponta o enfraquecimento político do atual prefeito Deiró por falta de apoio e sustentação política do poder central, dizendo:

“Você (Deiró) perdeu seus líderes NATURAIS, que colocou sua pessoa no Poder Central”. Se referindo ao ex-deputado Silas Brasileiro, vice-prefeito Gustavo e o Reverendo Roberto Brasileiro.

Perguntas não foram poucas. “Aonde foi parar estas suas lideranças camarada!?” – “…UNIÃO e trabalho…”  CADÊ?” Vice Prefeito, Vereadores e os seus 40 Ali Babando!?”

Diz que o prefeito está isolado na política, destacando a perda de apoio: “Agora perde o Gov. Zema; Agora perde a Dep. Greyce; Agora perde o Pres. Câmara; Agora perde o Pres. Senado; Agora perde o Pres. Bolsonaro. Perdeu Rubens Rocha; Perdeu Wanderley Marra”.

Se manifestando de seu jeito peculiar, direto, sem papas na língua: “Um malfeitor politiqueiro, que se “achou prefeito”, e neste Seminário do Café, ele tomou uma ESFOLA PÚBLICA do atual Governador Zema…”

Falando das próximas eleições municipais, o ex-prefeito diz que a deputada Greyce de Queiroz Elias deverá ser convocada para disputar as eleições em 2020 e seu candidato a vice já estaria definido. Será (SURPRESA)… “um homem de PTC, honesto, honrado, probo, maçom de grandeza, e claro de Família ilibada apadrinhado por um verdadeiro líder político”.

De política, Júlio Elias é expert no assunto e sua mensagem já incorpora um grande grupo político que está se formando, em prol e sob a liderança da deputada federal Greyce Elias.

Segundo J.E., concretizando o futuro projeto político, quem deverá administrar para o bem de Patrocínio seria o futuro vice-prefeito (a ser anunciado) e Greyce Elias voltaria a Brasília mantendo sintonia com o governador Zema e o presidente Bolsonaro.

No tom da mensagem, Júlio Elias não poupou o prefeito Deiró, com pesadas críticas ao valor (“míseros R$10.000,00”) doado pela prefeitura para realização do Seminário do Café. Mais uma vez dizendo que o prefeito “foi expulso moralmente daquele recinto”. E o prefeito teria proibido os funcionários da Prefeitura de participar do Seminário.

Criticando as principais obras do prefeito, escreveu: “Enquanto este mesmo prefeitim, gasta rios de dinheiro, com inauguração de ponte, que mais parece uma “pinguela”… Tomou uma chanchada na abertura do Seminário”.

Demonstrando estar magoado com o atual prefeito e novamente sobre a perda de apoio político: “Ficando CLARÍSSIMO que: “DEIRO Moreira Marra não tem apoio para sequer continuar pleiteando algo junto aos órgãos do: ESTADO e da UNIÃO, se não ajoelhar e pedir DESCULPAS PUBLICAS, para a Dep. Federal Greyce Queiroz Elias. Com todas estas trombadas,ou porradas na cara, aonde até o Gov. Zema, vetou a sua entrada na Casa de minha Mãe Hilda Elias, do prefeitim Deiro e de todos os seus asseclas…”

Pelo jeito, as próximas eleições municipais prometem.Vamos aguardar os acontecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here